top of page

Cupons Promocionais
Descontos de até 20%
Conheça as categorias de Serviços

Executivo
Viagens padrões e com carros aprovados pela plataforma e que possuem o melhor padrão de conforto e segurança possíveis.

Luxo
Viagens mais seguras e com carros confortáveis. Nem sempre ter viagem de luxo custa muito.

VIP
Viagens Premium com carros melhores e com atendimento diferenciado. Para quem quer viajar com classe.

Em breve novas categorias
​
-
O que é a 21Driver?A 21 Driver é uma plataforma de mobilidade urbana que conecta motoristas parceiros a usuários que precisam de deslocar. Esses motoristas recebem ótimos ganhos e os passageiros chegam ao seu destino com conforto e por um valor justo.
-
Como fazer um cadastro?Baixe o app 21Driver, preencha os dados solicitados e comece a viajar. É simples e rápido.
-
Como pedir uma corrida pelo app 21Driver?Coloque o local do destino, escolha a forma de pagamento e aguarde um motorista aceitar a corrida. Boa viajem!
-
Tive um problema no pedido, com quem eu falo?Procure o suporte técnico na nossa Central de Atendimento atráves do número 11 3090-2861
-
Motoristas parceiros passam por verificação de segurança?Sim. Durante o cadastro do motorista parceiro que deseja dirigir usando a plataforma, é feita uma pesquisa rigorosa nos documentos enviados. Os cadastros aprovados na 21Driver são regularmente vistoriados. A sua avaliação é importante para detectar motoristas que ferem o nosso termo de uso.
-
Qual o procedimento da plataforma quando o motorista não atinge a expectativa dos clientes?Todos os motoristas 21Driver tem acesso às regras e termos de uso da plataforma. Quando um motorista parceiro fica com a avaliação abaixo da média definida por nossa equipe técnica, ele recebe um alerta. Caso a avaliação não melhore, ele é convidado a uma vistoria e participar do nosso treinamento de conduta. Se mesmo assim a avaliação não melhorar a sua conta é suspensa. O mesmo ocorre caso seja reportada alguma violação aos termos e condições da plataforma. Garantindo assim, que a qualidade da plataforma esteja sempre alinhada com a expectativa dos passageiros.
-
Nossa avaliação é exposta ao motorista?Não. Para a sua privacidade, o parceiro vê apenas a média das suas últimas viagens avaliadas dentro do mês e não tem como saber qual usuário o avaliou negativamente. Além disso, as denúncias feitas através do app ou da Central de atendimento são anônimas e tratadas com sigilo. As avaliações fazem com que os motoristas parceiros levem você da melhor maneira. Por isso, é muito importante avaliar as viagens corretamente.
-
Como faço para usar cupons de desconto e aderir promoções?Inicie seu pedido colocando o endereço. Escolha o tipo de carro que quer fazer a viagem e avance. Na seleção "forma de pagamento" clique em "Ver cupons" e se houver um cupom disponivel clique em "Usar". O valor é recalculado com o desconto e você pode finalizar o chamado clicando em "Chamar".
-
Quais as formas de pagamento aceitas pela 21Driver?Você pode pagar em Dinheiro, PIX ou débito na conta CLAROPAY. Conheça a conta digital CLARO e ganhe benfÃcios.
-
Quais vantagens ao utilizar a conta da Claropay?A Claropay é o banco oficial da 21Driver e com essa parceria os seus clientes tem inúmeras vantagens. Confira mais vantagens no site www.claropay.com.br .
-
Como alterar meus dados pessoais?Se for necessário alterar seus dados no aplicativo, entre no menu dados do usuário, edite as informações e mantenha seu perfil atualizado.
-
É possivel alterar dados da corrida?Ainda não é possivel mudar o trajeto da corrida com ela iniciada. Muitos recursos da plataforma serão implantados em breve então, fique ligado nos upgrades do sistema.
-
Quem paga o pedágio, o motorista ou o passageiro?A estimativa da viagem inclui todas as taxas, pedágios e outros custos referentes ao trajeto.
-
Eu consigo adicionar parada no meio da corrida?Esse recurso ainda não está disponÃvel, assim como outros que estão sendo desenvolvidos pela 21Driver.
-
Como eu avalio o motorista?No final da corrida uma janela com a avaliação e comentário sobre a corrida aparecerá e você pode dar o seu feedback
-
Deixei pertences no carro, como proceder?Ligue na nossa Central de atendimento 11 3090-2861 e informe sobre o item perdido. Para isso passe os dados da corrida que é possÃvel obter no proprio aplicativo em histórico de viagens.
-
Como posso garantir a segurança durante a viagem?Você pode garantir sua segurança verificando os detalhes do motorista e do veÃculo antes da viagem, compartilhando os detalhes da viagem com amigos ou familiares, além de sempre usar o cinto de segurança durante a viagem.
-
O que devo fazer se o motorista não seguir a rota correta durante a viagem?Nossa plataforma possui rota por GPS e os motoristas geralmente seguem a rota indicada além de acompanhamento em tempo real, mas caso você perceba que o motorista não está seguindo a rota correta, é o seu direito pedir educadamente para seguir a rota indicada no aplicativo. Caso haja problemas, o valor não sofrerá mudanças, mas é aconselhável entrar em contato com o suporte do aplicativo para relatar a situação.
-
O que devo fazer em caso de atraso do motorista?Se o motorista estiver atrasado, você pode acompanhar o trajeto dele pelo aplicativo para ter uma estimativa mais precisa do tempo de chegada. Se o atraso for significativo, entre em contato com o motorista por meio do aplicativo para obter mais informações ou até mesmo cancelar a viagem, se necessário.
-
Como devo proceder em situações emergenciais?Caso você se encontre em uma situação inesperada de emergência, primeiramente conte as autoridades locais. Após entre em contato com a 21Driver através da Central de atendimento, que funciona 24h por dia, 7 dias por semana, no número 11 3090-2861
-
Como contatar o suporte da 21Driver?Caso não encontre sua dúvida. Entre em contato pelo número 11 3090-2861. Ficaremos felizes em ajudá-lo.
bottom of page